Campo Pequeno, em Lisboa, recebeu Forever King Of Pop – a homenagem

Reportagem de Sara Santos

O Campo Pequeno em Lisboa recebeu este fim-de-semana o espetáculo  Forever King Of Pop, de homenagem a Michael Jackson e que conta com 40 artistas em palco, entre bailarinos, cantores, atores e músicos, inclusive o pequeno português Gabriel Sousa Ramos, de oito anos.

“Forever King of Pop” não conta a historia da vida do cantor nem da sua carreira, mas é sim um verdadeiro tributo ao seu trabalho, à sua musica e à mensagem que este nos deixou, contando por isso conta com o apoio oficial da Fundação Jackson Family.

 

Em palco foram recriados diversos medleys, acompanhados de coreografias e vários  videoclips onde se destacou “Thriller”, que teve honras de encerramento da primeira parte. “Bad”, “Jam”, “Beat It”, “Human Nature”, “Billie Jean” foram outros dos temas que se puderam ouvir em palco.

Na segunda parte, os temas “The way you make me feel” e “Smooth Criminal” foram  dois dos momentos altos da noite, com o público a dançar e cantar e até delirar com um Michael Jackson vestido de branco e a dançar como o verdadeiro.

Seguiram-se  “Man in the Mirror”, “Earth Song”, e “Heal the World” interpretados ao estilo gospel, e ainda “I’ll Be There” e “Will You be There”.

Também alvo de muitos aplausos foi Gabriel Sousa Ramos, o português de oito anos, que entrou em palco ao som de “Wanna Be Startin’ Something”, depois de “Black or White”.

Durante cerca de duas horas, o público português, à semelhança de outros públicos pelo mundo fora, assistiu a um grande espectáculo, onde cantores com registos de voz muito próximas à de  Michael Jackson,  impressionaram pela semelhança e qualidade. Realce também para o trabalho de maquiagem e guarda-roupa, ao longo das várias fases da vida do cantor, aqui representadas. Uma homenagem em grande, que terminou ao som de “We Are the World”, cantado em coro por todos os artistas e público.

Deixar uma resposta