Campanha Saboreia a Vida da Nestlé já anda no ar

“Saboreia a Vida” é o mote da nova campanha da Nestlé, que conta com a participação da chefe Mafalda Pinto Leite, e arrancou este mês com as papas Cerelac, o primeiro produto Nestlé em Portugal, seguem-se o Chocapic, o Nestúm, o Bolero e os chocolates Nestlé.

Da sua função inicial de fabricante de produtos alimentares, a empresa já percorreu um longo caminho, pretendendo agora ser reconhecida pela implementação de uma vida saudável e de uma alimentação equilibrada e completa, daí o mote: “Saboreia a Vida”, com uma imagem corporativa distinta e que pretende ser a capa do alicerce da empresa enquanto líder em Nutrição, Saúde e Bem-estar.

Durante a apresentação da nova campanha à imprensa, Pedro Salgueiro da Nestlé -responsável pela Divisão de Serviços de Marketing da Nestlé, explicou a escolha do novo slogan com base nas escolhas dos consumidores. “Estudos independentes comprovam que a Nestlé ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais saudáveis, desde a nutrição (com as papas), ao prazer (com o chocolate), daí a criação deste conceito de saborear a vida – um conceito com força, de esperança – constroem uma campanha corporativa, multi -categoria e multi- produto, reforçando o elo emocional entre o consumidor e os nossos produtos”.

A associação com Mafalda Leite Pinto surgiu pelos valores que a Nestlé e a Mafalda defendem e representam como a família, os produtos de qualidade, o bem-estar, produtos saudáveis e saborosos.

A Nestlé completa quase 90 anos de presença em Portugal, país onde entrou pela mão do Professor Egas Moniz, e conta atualmente com um volume de negócios superior a 6oo milhões de euros, com quatro unidades fabris no nosso país, entre elas uma nos Açores (de leite em pó), e cerca de 1800 funcionários.

Por Clara Inácio

Deixar uma resposta