Caixanegra Colectivo de Criação apresenta Cisnegrama nos Recreios da Amadora

cisnegrama_pressCisnegrama ou exercício num palco imaginado é o nome da peça que a Caixanegra Colectivo de Criação leva à cena, nos Recreios da Amadora, entre 5 e 7 de julho.

Com dramaturgia e encenação de Ricardo Mendes, o espetáculo parte de obras do dramaturgo russo Anton Tchekòv e da música de O Lago dos Cisnes de Tchaikòvsky, propondo ao espetador um cenário praticamente nu, onde há lugar para o nascimento de uma história.

Neste palco quase despido estarão Ana Martins, Letícia Pinheiro, Mónica Lourenço, Ricardo Mendes, Rita de Brito Martins e Sandra Santos. A conceção coreográfica, essa tem a assinatura de Miriam Morais.

Cisnegrama ou exercício num palco imaginado vai estar em cena nos Recreios da Amadora, nos dias 5 e 6 de julho às 21h30 e no dia 7 às 16h00.

O preço normal dos bilhetes é de cinco euros, mas há desconto de 50% na compra de 10, para amigos do evento no Facebook, para membros da Associação Amadora e ainda para menores de 12 anos e maiores de 65. As reservas podem ser feitas online, através do 927565841 ou do caixanegra.cc@gmail.com.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta