BYfurcação Estreia Red Light Circus No Teatro Da Luz Em Maio

Red Light Circus é a nova aventura teatral da bYfurcação teatro, que vai estar em cena nos dias 5 e 6 de maio, no Teatro da Luz, em Carnide.

Red Light Circus é um espetáculo para adultos que explora tabus escondidos atrás do desejos sexuais. É um espetáculo sem barreiras. É uma explosão de sexualidade e sensualidade. É algo que despertará o seu ímpeto erótico com dança e acrobacia através de corpos esbeltos e ardentes. Tudo estará presente… os corpos sedentos de desejo, o toque de uma líbido desperta, a mestria da acrobacia, a sensualidade da pele, a voz sedutora que guiará o público nesta viagem. Aquilo que queremos é que enfrente os seus medos e preconceitos sexuais, através de um espetáculo arrojado que o leve ao limite. Red Light Circus transporta o mundo sensual do circo para o palco de um teatro. Seis performers serão os condutores deste enigmático e fascinante espetáculo. Instale-se na cadeira e venha connosco até ao afrodisíaco mundo do circo.

O conceito deste arrojado espetáculo é da autoria de Jocka, reconhecido acrobata e bailarino português, que é também um dos 6 performers e de Isabel Guerreiro (quem não se lembra da sua brilhante interpretação em Alice o Outro Lado da História, em cena no Hospital Júlio de Matos?).

A completar a trupe vão estar Mr Al’gusto, conceituado malabarista; a bailarina Carolina Ramos; a dançarina de Pole Dance Hogescoll voor de Kunsten; João Labrincha, bailarino, coreógrafo e reconhecido Dj e a acrobata Rita Oliveira formada pela escola Chapitô.

Red Light Circus é uma produção da Byfurcação Teatro, da autoria de Jocka e Isabel Guerreiro, que vai poder ser vista nos dias 5 e 6 de maio, pelas 21h30, no Teatro da Luz em Carnide. Os bilhetes custam 12 euros e podem ser reservados através do email: reservas@byfurcacao.pt ou pelo telefone 92 60 66 014, ou adquiridos no local antes do espetáculo.

Deixar uma resposta