Bruce Springsteen lança nova coletânea Collection: 1973 – 2012

capa_bruceSó mesmo os fans acérrimos de Bruce Springsteen conseguem acompanhar uma carreira de êxitos que teve início em 1973. Com edições regulares e concertos de duração cada vez maior, é fácil de perder o rasto àquelas músicas que cantámos durante anos mas que ficaram em registos, que os aparelhos sonoros atuais, lá de casa já não lêem.

E como juntar isso aos recém lançados que ainda o ano passado assistimos ao vivo em Lisboa? A resposta está em Collection: 1973 – 2012, o álbum que a Sony Music lança no próximo dia 15 de abril.

Collection: 1973 – 2012 reúne um conjunto de 18 canções, todas elas sucessos inconfundíveis do cantor norte-americano. Temas como “Born to Run”, “Dancing in the dark”, “Human touch” ,”Streets of Philadelphia”, juntam-se aos mais recentes “Wrecking ball”, “We take care of our own” e “Working on a dream” que nunca tinham sido incluídos em nenhum best off de Bruce Springsteen.

Muita vontade de assistir a outro concerto do Boss ao vivo? A tournée europeia arranca já a 29 de abril, em Oslo, na Noruega e atenção que já há datas esgotadas!

Por Tânia Fernandes

Deixar uma resposta