Britney Spears atua a 9 de Novembro em Lisboa

O Pavilhão Atlântico recebe dia 9 de Novembro, a princesa do pop atual: Britney Spears, que vem a Portugal apresentar o seu novo álbum  Femme Fatale, cujos bilhetes vão ser postos à venda amanhã.

A polémica cantora e bailarina estreou-se em 1999, com o disco “…Baby One More Time”, Britney Spears  e tornou-se rapidamente num ícone, tendo vendido mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro, fazendo de si a artista feminina que mais vendeu na primeira década do século XXI. Entre os seus  hit´s encontram-se “Oops!… I Did It Again”, “Toxic”, “Womanizer”, “Stronger”, “Gimme More” ou “Till The World Ends” tantas vezes ouvidos na radio e repetidos pelos adolescentes que a veneram e que de certo a irão ver no dia 9 de Outubro.

Femme Fatale entrou diretamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos, o que não é novidade, uma vez que  é a sexta vez  que a artista consegue esta proeza pela. A abertura das portas está prevista para as 19h00 e o início do espetáculo está marcado para 20h30.

Os bilhetes vão estar à venda  a partir das 10h00 de amanhã, dia 4 de Junho  e os preços variam entre os 40 e os 55 euros.

Deixar uma resposta