Brit Floyd no Meo Arena a 22 Novembro

header_press_brit_floyd_2013(1)Ouvir, ao vivo, temas como The Dark Side of the Moon”, “Wish You Were Here”, “The Wall”, “The Division Bell” e “Animals” com a dimensão cósmica criada pelos Pink Floyd é o que se propõe dia 22 de novembro, no Meo Arena.

Brit Floyd coloca em palco 11 músicos que, num espetáculo de cor, animação, luz e som criam uma performance psicadélica memorável. Liderados pelo músico Damian Darlington recriam, ao vivo, os clássicos maiores de David Gilmour, Roger Waters, Rick Wright, Nick Mason e Syd Barrett. A Lisboa trazem, em novembro, a digressão, P-U-L-S-E 2013.

Este espetáculo é uma homenagem aos Pink Floyd. Como produto artístico, a banda inglesa criada em 1965, conheceu um estrondoso sucesso planetário, vendendo mais de 250 milhões de discos. Foram uma das bandas mais influentes da história da música: arrojados, inovadores e criativos, surpreenderam sempre e em cada edição com as suas composições épicas, onde o rock psicadélico e progressivo.

Brit Floyd tem lugar no Meo Arena, dia 22 de novembro. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre 40 euros (plateia VIP) e 22 euros (balcão 2), numa produção da Música no Coração.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta