Brian Adams ao vivo em Portugal a 15 de Dezembro

Bryan Adams, a lendária estrela de rock que iniciou a sua carreira nos anos 80, regressa a Portugal, para um , único concerto a  15 de dezembro, no Pavilhão Atlântico em Lisboa, que promete por ao rubro o público português.

Os fãs vão poder viajar pela  incrível lista de sucessos do cantor, com temas como “Cuts Like A Knife”, “Summer of ’69” (escrito após umas férias do cantor no nosso país e que marcou uma geração), “Kids Wanna Rock”, “Can’t Stop This Thing We’ve Started”, “(Everything I Do) I Do It For You”, “Heaven” E “Run To You”, entre muitos outros.

O cantor canadiano vem apresentar o seu novo espetáculo após uma digressão com concertos acústicos do seu último álbum Bare Bones, editado em 2010, voltando com a sua banda em força aos palcos do mundo, ao rock que o caracteriza.

Bryan Adams esteve pela última vez em Portugal em 2005, altura em que esgotou o Pavilhão Atlântico em Lisboa e gravou o DVD Live in Lisbon, que se viria a revelar mais um sucesso de vendas.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de dia 30 de julho, nos locais habituais e os preços variam entre os 30 euros e os 45 euros. A produção é da Ritmos & Blues.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta