Brazilian Day assinalado em Oeiras a 15 de Maio

15 de Maio foi a data escolhida para celebrar o Brazilian Day, que chega agora a Portugal depois de ter passado por Nova Iorque, Miami, Toronto, Tóquio e Londres, sendo considerado o maior evento de musica brasileira do mundo, produzido pela Brazilian Music Productions.

O evento vai ter lugar em Oeiras, no Passeio Marítimo de Algés, e vai decorrer das 14h00 às 24h00, com entrada gratuita. A atracção principal da festa vai ser Daniel, ídolo sertanejo , com mais de 27 anos de carreira e que pela primeira vez fará um concerto na Europa, e que vai também ser responsável pela escolha do artista português a atuar no evento.

Do cartaz ainda fazem parte Ricky Vallen, cantor pop vencedor do Grammy Latino de Artista Revelação, e vários outros artistas brasileiros e africanos, como os Irmãos Verdade, Edna Pimenta, Ana Carina e Márcio.

“O objectivo é reunir cerca de 80.000 pessoas num espaço de cor e alegria onde a cultura brasileira terão a oportunidade de se dar a conhecer através de manifestações artísticas populares, como música, dança, capoeira, comidas e bebidas típicas”, afirma a organização do evento em comunicado.

Texto Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta