Feira de Viagens do Mundo Abreu é já este fim-de-semana

O Mundo Abreu, a feira de viagens da Agência Abreu, decorre já no próximo fim-de-semana, de 9 e 10 de Abril, voltando ao pavilhão 3 da FIL para a sua nona edição.

As três brochuras para o Mundo Abreu – que podem ser consultadas no site www.mundo.abreu.pt – já estão em distribuição e destacam descontos até 60 por cento e as novidades em charter para Dubai, Mykonos e Saidia, no caso do catálogo geral que tem 188 páginas. Na brochura dedicada à hotelaria portuguesa, Portugal Sensacional, a oferta para o Mundo Abreu espalha-se em 100 páginas. Já a brochura com programação baseada nos voos TAP tem 76 páginas em que os destaques serão os novos destinos Miami, Dubrovnik e Atenas.

Além da FIL, onde a entrada é gratuita, as ofertas especiais e descontos vão estar também em vigor em 78 lojas Abreu de Norte a Sul do país, incluindo ilhas, que vão estar abertas ao longo desta edição.

A edição deste ano, que conta novamente com o apoio do Turismo de Portugal e da Junta de Andaluzia, terá uma participação em grande da Embratur-Instituto Brasileiro de Turismo e da TAP, que além de ter uma participação maior também tem uma brochura específica para a feira com programas Abreu feitos com base na sua oferta de voos, e também vai contar com a presença do Turiso de França e da marca de experiências Odisseias.

A Embratur vai este ano destacar as cidades que irão acolher jogos no Mundial 2014 de Futebol, e segmentos turísticos como o sol e praia, ecoturismo e turismo de aventura, turismo cultural, desporto, e turismo de negócios. O Brasil marcará assim presença nesta 9ª edição da Mundo Abreu com um stand de 150 metros quadrados, perto do dobro do espaço ocupado no ano passado, palco onde, para além da divulgação e promoção de oito destinos brasileiros, serão realizadas várias acções que permitirão uma maior proximidade com os visitantes, incluindo música, dança e uma acção digital interactiva.

Texto de Cristina Alves
Fotos de arquivo C&H de Elsa Furtado

 

Deixar uma resposta