BrandsBreeze é o primeiro Centro Comercial Virtual do Mundo

Já está online o primeiro Centro Comercial Virtual do Mundo – o Brandsbreeze. Trata-se de um conceito inovador criado e gerido pela mesma empresa que detém o Clubefashion.com, o maior site português de e-commerce, com o maior conhecimento em vendas à distância em Portugal.

Através de um só clique, o BransdsBreeze apresenta as últimas tendências de moda e as melhores marcas através de lojas criadas em 3D. O visitante virtual consegue desfrutar do ambiente realista de um centro comercial: é possível “subir e descer” andares e cada loja, tendo a configuração das lojas físicas, faz uma apresentação em vídeo animado em 3D.

Os preços dos produtos são sempre iguais ou inferiores aos praticados no retalho tradicional com a vantagem acrescida de se poder fazer as compras a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, bastando para isso o acesso online.

Os clientes do shopping vão poder também contar com promoções exclusivas em produtos variados desde o calçado, vestuário, relógios, malas, bijuteria passando também por produtos tecnológicos, de decoração e gourmet, durante todos os dias da semana. Já se pode encontrar as lojas Art Chez Moi, Boi, Companhia das Quintas, Coup de Coeur, ePrestígio, F. S. Baby, Gola, Impetus, Lollipops, O Boticário, Parfois, Puma, Red Oak, Rockport, Samsonite, Scala/Tall, Shulong, Stone By Stone, Throttleman e Timex.

Este projeto é cem por cento nacional tendo tido a sua primeira venda online no final do mês de Outubro de 2010. O objetivo do BrandsBreeze é o de garantir a presença das melhores marcas, facultando também aos seus clientes uma experiência de compras inovadora, cómoda, segura e de excelência.

Atualmente o BrandsBreeze tem mais de vinte lojas sendo o seu objetivo próximo alargar para o mercado inglês e alemão.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta