Branca de Neve na Floresta Encantada em digressão por Lisboa e Porto

O espectáculo de patinagem Branca de Neve na Floresta Encantada chega agora ao Coliseu dos Recreios em Lisboa, e ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, depois de nos últimos meses ter passado pela Figueira da Foz, Santa Maria da Feira, Estarreja, Lousã, Alcobaça, Guarda, Leiria e Caldas da Rainha.

Enquanto Lisboa vai assistir a este espectáculo de patinagem, adaptado a partir do conto dos irmãos Grimm, no último dia de Janeiro, o Porto vai ter que esperar até 26 de Fevereiro para poder ver esta encenação, que concilia patinagem com outras áreas artísticas.

Num reino fantástico de alegria e cor, vivia com o seu pai uma linda princesa de cabelos negros e branca como a neve. Todos eram felizes até à chegada de uma misteriosa mulher que consegue cativar o amor do Rei. A sua inveja e maldade vão levar a que Branca de Neve viva peripécias e aventuras inimagináveis na companhia de alguns novos amigos.

Branca de Neve na Floresta Encantada é um espectáculo da companhia Palco Partilhado, a única empresa da Europa, que faz teatro em patins com rodas, em que cada cena ganha vida com a leveza dos 16 patinadores. Actualmente o elenco conta com uma nova aquisição, a actriz Patrícia Candoso, que traz algumas falas ao espectáculo, tornando-o mais perceptível para quem não conhece a história.

Com encenação de Miguel Coelho e Frederico Sá na direcção técnica, este espectáculo, apesar de ser para maiores de quatro anos, é mais dirigido ao público em geral e não apenas às crianças.

Branca de Neve na Floresta Encantada vai apresentar-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 31 de Janeiro, às 10h30 horas e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 26 de Fevereiro, às 21h00.

No Porto os bilhetes têm o preço único de 15 euros e em Lisboa vão desde os 7,50 euros.

Por Cristina Alves
Fotos gentilmente cedidas pela produção

Deixar uma resposta