Branca de Neve na Floresta Encantada em digressão por Lisboa e Porto

O espectáculo de patinagem Branca de Neve na Floresta Encantada chega agora ao Coliseu dos Recreios em Lisboa, e ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, depois de nos últimos meses ter passado pela Figueira da Foz, Santa Maria da Feira, Estarreja, Lousã, Alcobaça, Guarda, Leiria e Caldas da Rainha.

Enquanto Lisboa vai assistir a este espectáculo de patinagem, adaptado a partir do conto dos irmãos Grimm, no último dia de Janeiro, o Porto vai ter que esperar até 26 de Fevereiro para poder ver esta encenação, que concilia patinagem com outras áreas artísticas.

Num reino fantástico de alegria e cor, vivia com o seu pai uma linda princesa de cabelos negros e branca como a neve. Todos eram felizes até à chegada de uma misteriosa mulher que consegue cativar o amor do Rei. A sua inveja e maldade vão levar a que Branca de Neve viva peripécias e aventuras inimagináveis na companhia de alguns novos amigos.

Branca de Neve na Floresta Encantada é um espectáculo da companhia Palco Partilhado, a única empresa da Europa, que faz teatro em patins com rodas, em que cada cena ganha vida com a leveza dos 16 patinadores. Actualmente o elenco conta com uma nova aquisição, a actriz Patrícia Candoso, que traz algumas falas ao espectáculo, tornando-o mais perceptível para quem não conhece a história.

Com encenação de Miguel Coelho e Frederico Sá na direcção técnica, este espectáculo, apesar de ser para maiores de quatro anos, é mais dirigido ao público em geral e não apenas às crianças.

Branca de Neve na Floresta Encantada vai apresentar-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 31 de Janeiro, às 10h30 horas e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 26 de Fevereiro, às 21h00.

No Porto os bilhetes têm o preço único de 15 euros e em Lisboa vão desde os 7,50 euros.

Por Cristina Alves
Fotos gentilmente cedidas pela produção

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.