Branca de Neve é uma das estrelas do Natal deste ano na Disneyland Paris

castelo2A Branca de Neve é uma das estrelas do Natal da Disneyland Paris, que decorre até 6 de Janeiro. A personagem do clássico da Walt Disney vai protagonizar um espectáculo no Castle Stage em que o momento alto será o seu encontro com o príncipe. A recriação do clássico de Walt Disney coincidi com o lançamento em Blu-ray da Branca de Neve e os Sete Anões, o primeiro filme animado a ser passado no cinema.

Além da Branca de Neve, também Bela, outra princesa Disney, fará as delícias dos visitantes dos parques temáticos. A vila da princesa do filme A Bela e o Monstro, localiza-se na Fantasyland e estará aberta com tabernas pitorescas e casinhas tradicionais cobertas de neve, podendo os visitantes encontrar a qualquer momento, os dois protagonistas da história.

A cerimónia de iluminação da árvore de Natal é um ritual que se repete anualmente e este ano não será excepção. Os visitantes poderão assistir todos os finais de tarde ao acender da gigante árvore de Natal situada na Town Square, pelos anfitriões Mickey e Minnie.

arvore

Também ao final do dia, o Castelo da Bela Adormecida será transformado num “palácio de cristal”, com a ajuda de mais de 400 mil luzes.

E como não há Natal sem o Pai Natal, este “instalou” a sua fábrica de brinquedos no centro do Parque Disneyland, podendo as crianças tirar uma foto e encontrar-se com esta personagem.

castelo

As crianças têm também a oportunidade de depositar as suas cartas e lista de desejos na caixa de correio do Pai Natal e esperar de volta a resposta nas suas casas, desde que escrevam os seus respectivos endereços.

No campo das atracções e desfiles, o “It’s a small world” vai celebrar a temporada de Natal com novos figurinos, música e decorações e a parada “Disney’s Once Upon a Christmas Dream” terá o Pai Natal como convidado de honra, que desfilará no seu trenó, escoltado pelos soldadinhos de chumbo e os elfos.pai_natal

O habitual Disney’s Fantillusion vai continuar a acontecer todos os dias ao cair da noite com os príncipes e as princesas, bem como outras personagens Disney. Os mais belos contos de sempre como a Pequena Sereia, Aladino, a Branca de neve, a Bela e o Monstro, mas também o Mickey, a Minnie e seus amigos vão desfilar na Main Street U.S.A. num ambiente natalício cheio de luz, música e efeitos especiais.

Aldeia do Pai Natal

Além das celebrações especiais de Natal, a Festa do Mickey vai continuar com o “It’s Party Time… with Mickey & Friends” cujo final culmina com a transformação do Castelo da Bela Adormecida num Palácio de Cristal. A Disneyland Paris preparou ainda dois eventos especiais para esta data, designadamente na passagem do ano, em que os parques ficarão abertos até à 1 da manhã e à meia noite o céu ao pé do Castelo, ficará iluminado pelo fogo de artifício.

O Mickey será também o anfitrião dos jantares buffet de Natal que serão realizados nos dias 5, 12 e 19 de Dezembro, das 19h00 às 21h00 e que inclui acesso privado ao Pavillion e promete encontros únicos com as personagens Disney.

bela_adormecida1 bela_adormecida2 bela_adormecida7

bela_adormecida3 bela_adormecida5 anoes

Os parques da Disneyland Paris (Disneyland Park e Walt Disney Studios) abrem às 10h00 da manhã e encerram entre as 18h00 e as 22h00, consoante o dia da semana.

Os bilhetes de entrada para os dois parques custam 51 euros para os adultos e 43 euros, para crianças dos 3 aos 11 anos, para um dia.

Texto de Antónia Barroso
Fotos gentilmente cedidas por Disneyland Resort Paris

1 Comentário

Deixar uma resposta