BookSmile edita O Diário de um Lobisomem Banana

A BookSmile edita mais um volume da saga de Nigel Mullet, O Diário de um Lobisomem Banana (O Diário de um Vampiro Banana 3), o primeiro vampiro banana da História. Transformado aos 15 anos, condenado para toda a eternidade a sofrer com os problemas da adolescência: acne, voz de falsete e falta de jeito para as raparigas.

O Diário de um Lobisomem Banana apresenta uma nova personagem, igualmente banana e com poderes sobrenaturais, mas peludo. Luke Thorpe foi mordido por um lobo e depois do ataque fica com vontade de devorar carne crua e de uivar à Lua. Para aprender a lidar com as consequências da sua transformação, Luke junta-se a um grupo de lobisomens onde conhece Chloe, o amor de Nigel. É então que fica a saber que os lobos estão a planear um ataque ao castelo onde vive Nigel. Os três amigos vão tentar estabelecer a paz entre vampiros e lobisomens, será que conseguem?

Neste último ano, desde que vim para a Escócia, aconteceu tanta coisa que nem sei bem como vos contar. Estas aventuras envolveram o meu amigo Luke Thorpe, um rapaz muito parecido comigo, mas com uma “pequena” diferença… Ele é um lobisomem que gosta de jogar xadrez, é excelente a Matemática e péssimo a Educação Física. Preparem-se para conhecer as vergonhas e bananices causadas pelas suas transformações em lobo – manchas de cabelo a crescer de forma inesperada, os uivos que substituem o canto nas reuniões do coro, a súbita cauda que cresce e que rasga a roupa – e que ameaçam lançá-lo para fora da obscuridade.

Os fãs deste vampiro podem ainda acompanhar as suas aventuras diariamente no facebook.

O Diário de um Lobisomem Banana (O Diário de um Vampiro Banana 3), é da autoria de Tim Collins, da BookSmile, e está à venda por 12,99 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta