Body Shop tem Lily Cole como embaixadora

A Body Shop apresenta uma nova assinatura, Beleza com Coração, iniciando um novo ciclo, com o reposicionamento da marca através da apresentação de novas embalagens, novo estilo de lojas e com uma embaixadora internacional da marca, Lily Cole.

A nova assinatura pretende acentuar os valores e principios defendidos pela Body Shop, os produtos TBS não são testados em animais; as matérias-primas são obtidas através do comércio justo com as comunidades, nos quatro cantos do mundo; defesa dos direitos humanos; a valorização da auto-estima e a protecção do planeta.

A nova imagem assenta em três pilares – Estar bem, Sentir-se Bem e Fazer o Bem, patentes no novo design das lojas da marca. A remodelação das lojas em Portugal arranca em Junho, ficando a operação terminada em 2013. O novo layout das lojas tem a designação de pulse, propondo a  experimentação e uma viagem dos sentidos. As novas lojas vão ser mais espaçosas, mais luminosas, mais clean e ecoeficientes. As novas embalagens têm a rotulagem simplificada.  Também as vendedoras das lojas estão a ter formação, de forma a responderem adequadamente aos novos desafios.

A Body Shop apresenta pela primeira vez, uma embaixadora a nível mundial, Lily Cole, inglesa, modelo, activista e actriz, que também assina a maquilhagem Primavera-Verão 2012.

Em Junho vai estar disponível a  nova linha de maquilhagem Cruelty Free assinada pela embaixadora, que coincide com o lançamento da campanha de apoio à Cruelty Free Internacional, na luta contra os testes em animais na indústria de cosmética. Vai estar disponível em todas as lojas, uma petição para todos os que se queiram juntar à defesa desta causa.

Também durante o mês de Junho vão-se realizar duas acções de rua, de angariação de assinaturas para a petição.

Texto de Clara Inácio e fotos gentilmente cedidas pela marca
 
 
 

Deixar uma resposta