Body Shop lança linha facial Natrulift à base de romã para mulheres na casa dos 40 anos

Natrulift é a nova gama de produtos faciais refirmantes destinados às mulheres na faixa etária dos 40, feitos à base de romã da Body Shop, e que já está à venda nas lojas.

A gama é composta por seis produtos designadamente Natrulift Softening Cream Cleanser, Natrulift Softening Facial Wash, Natrulift Softening Toner, Natrulift Firming Serum, Natrulift Firming Day Cream e o Natrulift Firming Night Cream.

O primeiro é um creme de limpeza que contém uma fórmula rica que inclui não só romã, mas também óleo de nozes do Brasil que também estão no gel de limpeza. A linha de alta performance inclui ainda um tónico com aloé verde, sérum com mel, creme de dia e outro de noite, com óleo de nozes do Brasil além da romã.

Natrulift é a primeira linha facial do The Body Shop que contém romã biológica refirmante utilizando “todo o fruto de modo a capitalizar todas as suas propriedades” diz uma informação da empresa.

A mesma informação diz que a nova linha é “composta por produtos clinicamente provados” que ajudam a tornar a pele mais firme e a suavizar o aparecimento de rugas, referindo que não se trata de “andar com o tempo para trás”, mas de “ajudar a manter” a pele.

Nos testes feitos nos consumidores, as mulheres afirmaram que “sentiram a pele mais firme e macia”.

Os produtos contêm ingredientes produzidos no âmbito do programa Comércio Justo com as Comunidades cujo objectivo é melhorar as finanças, conforto e os meios de saúde de camponeses, produtores e as suas famílias em mais de 20 países.

Ainda no âmbito de programas de sensibilização, a Body Shop lançou uma petição nacional com a APAV que decorreu em Julho, para acabar com o tráfico sexual de crianças e jovens. A parceria entre a empresa de cosmética e a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima nasceu em Agosto de 2009 e através desta todos os lucros da venda do creme das mãos Soft Hands Kind Heart revertem a favor da APAV, tendo a Body Shop já angariado 60 mil euros a favor desta causa.

Por Antónia Barroso

1 Comentário

  1. Gostaria de saber se esta linha natrulift lançada pela body shop é apropriada para mulheres de 50 anos ou se eles t~em outra gama mais apropriada para essa faixa etária

Deixar uma resposta