Bilhetes para o Euro2012 à venda em exclusivo na Top Atlântico

A TopAtlântico – agência de viagens participada da Espírito Santo Viagens – anunciou que será distribuidora oficial de programas de viagem para o Europeu de Futebol 2012, numa parceria com a agência de viagens Cosmos – operador turístico oficial da UEFA para Portugal e Espanha, tendo assim o exclusivo da distribuição para as agências dos pacotes para os três jogos da selecção de Portugal na primeira fase do campeonato.

No âmbito desta parceria, a TopAtlântico vai promover e vender viagens para o Europeu de Futebol 2012, garantindo bilhetes oficiais para os jogos.

Serão disponibilizados dois tipos de programas, um para os que desejem ir e vir no mesmo dia do jogo, o que será garantido através de operações charter, e outro com pacotes de três dias.

Como é conhecido o EURO 2012 realiza-se de 8 de junho a 1 de julho, na Polónia e na Ucrânia, estando já no mercado opções dos dois tipos de programas para assistir aos jogos de Portugal na fase de grupos.

Para o Alemanha-Portugal, a 9 de junho, e para o Dinamarca-Portugal, a 13 de junho, ir e vir no mesmo dia a Lviv (Ucrânia) custa 835 euros por pessoa, enquanto para assistir ao Portugal-Holanda, em Kharkiv (Ucrânia) a 17 de junho, o preço é de 880 euros.

A outra opção é com dois dias de estada em Cracóvia, Polónia, e regresso a Portugal no terceiro, após o jogo, sendo a partida dois dias antes de cada um dos jogos e o regresso logo após o jogo. Nesta opção os preços são a partir de 1.990,00 euros em duplo e 2.190,00 em single para alojamento em hotel de 3 estrelas. Em 4 estrelas os preços são de, respectivamente, 2.290,00 e 2.490,00 euros, e para alojamento em hotel de 5 estrelas os preços são desde 2.790,00 euros em duplo e 3.090,00 em single.

Para ambos os pacotes, está anunciado que os bilhetes para os jogos estão garantidos, mas não incluídos nos preços, que são desde 835 euros na opção de ir e voltar no mesmo dia em charter e desde 1.990 euros na opção com duas noites em Cracóvia.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.