Bilhetes para o Euro2012 à venda em exclusivo na Top Atlântico

A TopAtlântico – agência de viagens participada da Espírito Santo Viagens – anunciou que será distribuidora oficial de programas de viagem para o Europeu de Futebol 2012, numa parceria com a agência de viagens Cosmos – operador turístico oficial da UEFA para Portugal e Espanha, tendo assim o exclusivo da distribuição para as agências dos pacotes para os três jogos da selecção de Portugal na primeira fase do campeonato.

No âmbito desta parceria, a TopAtlântico vai promover e vender viagens para o Europeu de Futebol 2012, garantindo bilhetes oficiais para os jogos.

Serão disponibilizados dois tipos de programas, um para os que desejem ir e vir no mesmo dia do jogo, o que será garantido através de operações charter, e outro com pacotes de três dias.

Como é conhecido o EURO 2012 realiza-se de 8 de junho a 1 de julho, na Polónia e na Ucrânia, estando já no mercado opções dos dois tipos de programas para assistir aos jogos de Portugal na fase de grupos.

Para o Alemanha-Portugal, a 9 de junho, e para o Dinamarca-Portugal, a 13 de junho, ir e vir no mesmo dia a Lviv (Ucrânia) custa 835 euros por pessoa, enquanto para assistir ao Portugal-Holanda, em Kharkiv (Ucrânia) a 17 de junho, o preço é de 880 euros.

A outra opção é com dois dias de estada em Cracóvia, Polónia, e regresso a Portugal no terceiro, após o jogo, sendo a partida dois dias antes de cada um dos jogos e o regresso logo após o jogo. Nesta opção os preços são a partir de 1.990,00 euros em duplo e 2.190,00 em single para alojamento em hotel de 3 estrelas. Em 4 estrelas os preços são de, respectivamente, 2.290,00 e 2.490,00 euros, e para alojamento em hotel de 5 estrelas os preços são desde 2.790,00 euros em duplo e 3.090,00 em single.

Para ambos os pacotes, está anunciado que os bilhetes para os jogos estão garantidos, mas não incluídos nos preços, que são desde 835 euros na opção de ir e voltar no mesmo dia em charter e desde 1.990 euros na opção com duas noites em Cracóvia.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta