Bilhetes para o concerto dos Bon Jovi em 2011 já estão à venda

Depois do sucesso obtido em Lisboa em 2008, no Rock in Rio, Bon Jovi regressa em 2011 ao Parque da Bela Vista, desta vez para um concerto individual, pela mão da promotora Everything is New, e cujos bilhetes estão à venda a partir de hoje, com lotação limitada a 52 mil pessoas.

O concerto faz parte da nova digressão mundial de Verão, “Bon Jovi Open Air Tour”, que arranca em Zagreb, na Croácia, e vai percorrer diversos recintos ao ar livre, terminando em Lisboa, de acordo com o calendário no site oficial.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Fnac, Worten, Ticketline e CTT, e os bilhetes normais custam 55 euros, 80 euros para o Golden Circle e 250 euros para a Diamond Ring VIP Experience.

Também esta semana (no dia 1) foi editada a colectânea Greatest Hits: The Ultimate Collection e um DVD, que é lançado em Portugal com a chancela da Universal.

A versão de cd simples inclui os temas “Livin’ On a Prayer”, “It’s My Life”,

“Wanted Dead or Alive” e “Who Says You Can’t Go Home”, e ainda alguns temas novos, entre outros.

Já a versão dupla inclui 28 temas, como “Runaway”, “Blood On Blood”, “These Days” e “Keep The Faith”, e quatro músicas novas, “The More Things Change”, “No Apologies”, “This is Love This is Live” e o single “What Do You Got?”, criadas propositadamente para esta compilação.

O Dvd, Greatest Hits The Ultimate Video Collection, é composto pelos vídeos originais dos maiores êxitos dos Bon Jovi, bem como actuações ao vivo dos temas mais lendários. As imagens ao vivo incluem a recente actuação no telhado da O2 Arena em Londres, nunca antes editado em vídeo, e uma actuação exclusiva do novo single “What Do You Got?”.

No próximo dia 7, a banda vai estar em Madrid, na entrega dos Prémios Europeus de Música da MTV, onde receberão o prémio “Global Icon Award”, pelo seu indiscutível contributo para a música.

Com quase 30 anos de carreira, a banda, que conta com um Grammy, já vendeu mais de 120 milhões de discos e deu mais de 2600 concertos em mais de 50 países, com uma legião de mais de 34 milhões de fãs.

Texto de Cristina Alves


Deixar uma resposta