Bilhetes de cinema no telemóvel da Vodafone

A ZON Lusomundo e a Vodafone uniram-se para simplificar a compra de bilhetes. O resultado foi o m.Ticket. Desde a última semana qualquer pessoa com um telemóvel que tenha acesso à internet pode comprar e receber um bilhete para o cinema. A resposta está na aplicação m.Ticket.

O utilizador só tem de ir à aplicação (disponível nos sites da Vodafone e da ZON Lusomundo), escolher o filme, o lugar e a forma de pagamento (cartão de crédito ou MB Phone). No fim recebe um SMS, com um código universal, que depois é lido por uma máquina, colocada à porta do cinema. A aplicação disponibiliza, adicionalmente, todo o tipo de informações sobre os filmes: trailers, cartazes, sinopse… tudo para que o cliente posso escolher da melhor forma. Por outro lado, é possível escolher o lugar dentro da sala e comprar mais do que um bilhete (até um máximo de nove).

O sistema já está implementado nas salas de cinema da Zon Lusomundo sendo que, numa primeira fase, cada complexo terá uma máquina de leitura de bilhete.

Para aliciar os clientes a comprarem bilhetes por esta via a ZON Lusomundo vai, através de parceria, disponibilizar alguns descontos. É o caso dos possuidores do cartão My Zon Card ou dos clientes Vodafone, que podem adquirir os bilhetes com um preço “mais simpático”.

Por C&H

Deixar uma resposta