Sábado, 20 de Setembro de 2014

Bia Nunnes apresenta “Humor a Vapor” em Portugal

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009

peca_humorHumor a Vapor é o nome da nova produção teatral, que a actriz e produtora brasileira Bia Nunnes está a apresentar este mês, em várias salas portuguesas.

Já na recta final e depois de ter passado por Tabuaço, Estarreja e Elvas, este sábado o Cine-Teatro de Rio Maior acolhe a peça de teatro, que tem a sua última apresentação a 12 de Dezembro no encerramento do Festival de Teatro do Seixal, que está a decorrer no Fórum Cultural desta cidade da margem Sul do Tejo.

Esta produção teatral da atriz Bia Nunnes chega à cena na sequência do seu último trabalho na TV, Negócio da China, novela de Miguel Falabella, transmitida pela Globo e que terminou em Março de 2009.

Segundo os produtores do espectáculo, “trata-se de uma peça cómica que mostra também a influência do teatro português e de revista no Brasil desde décadas passadas e que, através da memória afectiva, procura a cumplicidade do público actual”.

Durante os 75 minutos da peça, Bia Nunnes divide o palco com Beto Coville, actor e encenador que trabalha no Brasil e em Portugal, onde mora há 16 anos , interpretando casais em situações inusitadas.

Dirigido pelo encenador Fernando Berditchevsky, que se tem dividido entre São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa, Humor a Vapor baseia-se em textos e músicas dos humoristas Artur Azevedo, Max Nunes e Luís Fernando Veríssimo, com texto final da autoria da actriz e do director do espectáculo.

A produção da peça está  a cargo da 100 ilusões Produções Culturais, numa promoção em Portugal da Mandrake.

Por Cristina Alves
Prev1 of 1Next

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>