Best Of De Ana Moura À Venda A 17 De Novembro

O primeiro Best Of de Ana Moura é uma autêntica visita guiada por uma carreira que, em 15 anos, tomou proporções internacionais e fez de Ana Moura um dos maiores expoentes da cultura e do Fado no mundo, a mais amada artista nacional da atualidade e tem lançamento marcado para dia 17 de novembro.

Esta edição apresenta canções de todos os álbuns de Ana Moura, organizadas por ordem cronológica, e ainda temas que foram gravados para outros registos.

Levanta-se o véu do alinhamento: CD!: 1. Dia de Folga; 2. Fado Dançado; 3.Tens Os Olhos de Deus; 4. Maldição; 5. Valentim – com Bonga; 6. Sabe Deus – com Idan Raichel Project; 7. Despiu a Saudade; 8. Desfado; 9. Até Ao Verão; 10. A Case Of You; 11. Fado Alado; 12. Caso Arrumado; 13. Leva-me aos Fados; 14. Os Búzios; 15. O Fado da Procura; 16. No Expectations – com The Stones Project; 17. Venho Falar dos Meus Medos; 18. O Que Foi Que Aconteceu; 19. Bailinho à Portuguesa; 20. Porque Teimas Nesta Dor; 21. Sou Do Fado, Sou Fadista; 22. Loucura – Ao Vivo – Bonus Track.

Na Fnac pode ser adquirida, em exclusivo, a versão deluxe deste Best Of, um 2CD digipack e com mais 10 temas, a saber: 1. Desamparo; 2. Agora É Que É; 3. E Tu Gostavas De Mim; 4. Não É um Fado Normal – com Gaiteiros de Lisboa; 5. Como Uma Nuvem No Céu; 6. Na Palma Da Mão – faixa extra da edição limitada do álbum “Leva-me aos Fados”;7. E Viemos Nascidos do Mar; 8. Sou Filha Das Ervas – compilação de tributo à Amália em 2003; 9. Não Hesitava Um Segundo; 10. Guarda-me a Vida Na Mão.

Deixar uma resposta