Bertrand edita “Amor Maldito”, uma compilação de cinco autoras

Depois de Danças Malditas, livro de contos sobre vampiros, zombies, demónios e outras criaturas sinistras, lançado em Outubro do ano passado, chega agora Amor Maldito. Neste, tal como no primeiro volume da série, cinco autores assinam histórias de amor com final feliz… ou talvez não.

Melissa Marr, Justine Larbalestier, Laurie Faria Stolarz, Scott Westerfeld, e Gabrielle Zevin são as escritoras de serviço. Em Danças Malditas, que entretanto vendeu cerca de 15.000 exemplares, Meg Cabot e Stephenie Meyer, assinaram respectivamente os contos “A Filha da Exterminadora” e “O Inferno na Terra”.

Em Amor Maldito, desde dois estudantes que vivem num mundo mais do que perfeito e cuja atracção os leva a quebrar todas as regras, a uma rapariga que se apaixona perdidamente por um fantasma com algumas contas a ajustar, passando por uma jovem bruxa que descobre da pior maneira que o amor verdadeiro não se pode conquistar através de feitiços, este livro está repleto de personagens brilhantes e excitantes que nos deixarão o leitor primeiro de coração partido, mas, no fim o fará acreditar mais do que nunca no poder do amor.

“Afinal, o amor é um inferno… mas vale bem a pena”.

Uma edição Bertrand.

Por Rui Costa

Deixar uma resposta