Bertrand celebra o mês do Livro em Abril

Bertrand1As livrarias Bertrand celebram durante todo o mês de abril o Mês do Livro, e para assinalar a data a cadeia de livrarias vai lançar uma edição especial da revista Somos Livros, com capa do ilustrador André Carrilho, a publicação de distribuição gratuita, traz vales de desconto para livros, até 40 %. Tem também vales para teatro, cinema e papelaria.

Durante todo o mês de Abril pode ainda contar com outras iniciativas, tais como, no dia 6 de abril o 120º aniversário do nascimento de Almada Negreiros e a Bertrand vai estar na feira do livro que se realiza no Largo do Chiado, em homenagem ao escritor.

No dia 23, Anabela Mota Ribeiro conversa com o Eixo do Mal. Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes,  Nuno Artur Silva e Pedro Marques Lopes falam sobre os “Livros que mudaram o mundo”, na Bertrand do Chiado. Ainda neste dia as livrarias oferecem o habitual Almanaque Bertrand, válido para 2013 e 2014, a quem fizer compras superiores a 25 euros.

Ainda no âmbito do mês do livro, a Bertrand promove Cursos de Livreiros para alunos do ensino básico.

Prosseguem também as oficinas de escrita. “Escrevi um livro. Da gaveta à publicação.” e “Fazer um livro»”, ambos por Andreia Rasga, e “A viagem continua”, por Raquel Ochoa, entre outras.

De 20 a 28 de abril, as livrarias Bertrand saiem à rua para assinalar a semana do livro e dos leitores. No âmbito do programa Ler em Todo o Lado, a iniciativa terá lugar no Chiado, na Avenida de Roma e no Monumental.

 

Texto de Carla Silvestre

Deixar uma resposta