Bertrand aposta forte em Setembro com 12 novos livros.

A Editora Bertrand, do Grupo Bertelsmann, apostou forte no mês de Setembro e lança em menos de três semanas, 12 novos livros para as livrarias.

Das últimas novidades editoriais dois destaques: no campo do romance da fantasia, Elspeth, A Senhora do Pensamento, da australiana Isobelle Carmody, o primeiro da série As Crónicas de Obernewtyn, composta por seis livros, todos sucessos de vendas e que marcam a estreia da autora em Portugal.No campo do mistério e policial, o destaque vai para o renomeadoDaniel Silva, que nos traz desta vez O Criado Secreto, mais umaaventura do já nosso conhecido Gabriel Allon, desta vez em Amesterdão, disponível a partir de dia 15 de Setembro.


Malabar, de Mário de Sousa Cunha, decorre no século XVI e tem como te
ma principal os descobrimentos e o destino trágico dos marinheiros que partiram de Lisboa, em busca do desconhecido.

Da série A Peste Negra, o segundo volume intitulado O Rei Louco, da autoria de Gilbert Bordes, que nos leva de novo até à França, do negro século XIV.

Com prefácio de Aquilino Ribeiro e da autoria de Francisco Xavier de OLiveira, um conjunto de crónicas de costumes, O Galante do Século XVIII.

Guia de Vinhos Portugueses, do escanção Manuel Moreira, que apresenta algumas sugestões de vinhos e deixa conselhos para escolher o vinho perfeito para cada comida.

Previsto sair para os escaparates na próxima segunda-feira, dia 15, estão o romance A Virgem Cigana, de Santa Montefiore, uma autora que já vendeu mais de 20 000 livros no nosso país.Onde Estarás?, da chamada “rainha do suspense” Mary Higgins Clark. A Cor do Sol, da autoria de Andrea Camilleri, com intriga, mistério e humor, no seu primeiro livro publicado entre nós.

A Filha de Hitler – Winnie e Wolf , da autoria de A.N. Wilson, relata a relação entre Hitler e a filha de Wagner, durante o período de 1923 e 1940, aqui narrada pelo secretário dos Wagner, em Bayreuth, que pretende mostrar um lado menos conhecido do ditador.
Um relato real e dramático é Mais não, papá!, a história de uma criança vítima de abusos sexuais pelo próprio pai. Um relato na primeira pessoa, de Maria Landon.Em tom mais ligeiro, 101 Fins-de-Semana na Europa, do jornalista de viagens Robin Barton, que apresenta várias sugestões de onde ficar e onde comer.

Propostas fortes e diversas, para todos os gostos.


por Elsa Furtado

Deixar uma resposta