Beja Wine Night anima castelo alentejano amanhã

A celebração dos vinhos do Alentejo está de regresso amanhã, dia 2 de Julho, pelo segundo ano consecutivo, a Beja, ao seu castelo, classificado como Património Nacional, depois do sucesso da primeira edição. Num ambiente trendy e de glamor, com muita animação, com jogos de luzes e espectáculos pirotécnicos e atuações de dj’s.

“A ‘Beja Wine Night’ é por isso um momento de celebração do vinho alentejano mas, sobretudo, um pretexto para que centenas de pessoas visitem o concelho de Beja nesta época do ano, desfrutem de um conjunto memorável de experiências e queiram regressar” refere em comunicado Miguel Góis, vereador da Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Beja, que organiza o evento.

Esta é a oportunidade perfeita de provar alguns dos mais emblemáticos vinhos alentejanos, em descontraídos wine bars.

A organização é da Câmara Municipal de Beja, com produção da Essência do Vinho, e os apoios do Turismo do Alentejo, Turismo de Portugal, Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, ANA Aeroportos de Portugal e Delta Cafés, entre outros.

A pré-reserva de bilhetes poderá ser realizada no sítio oficial em www.bejawinenight.com. Aí encontra também informações úteis sobre Beja, com mapas, locais a visitar e contactos de alojamentos e restaurantes disponíveis.

 

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta