Estreia da semana: Histórias para Adormecer

Histórias para Adormecer – Bed Time Stories

Uma hilariante aventura com Adam Sandler como Skeeter Bronson, um vulgar empregado bedtime_stories de um hotel cuja vida sofre uma total reviravolta quando as histórias que ele conta para adormecer os sobrinhos, começam misteriosamente a acontecer. Ele tenta aproveitar-se do fenómeno, incorporando as suas próprias aspirações em contos estranhos, um a seguir ao outro, mas são as contribuições inesperadas dos seus sobrinhos que viram a vida de Skeeter de pernas para o ar!

Após o sucesso que teve com Não te metas com o Zohan, Adam Sandler volta com mais uma boa aposta de humor e boa disposição, inspirada nos vários tipos de histórias que preenchem o imaginário dos mais pequenos.

Uma princesa, um herói da Roma Antiga, cowboys e Índios, um vilão um pouco idiota  e até seres espaciais, são algumas das personagens que a par de um hamster muito especial protagonizam as “histórias para adormecer” das duas crianças, onde tudo pode acontecer… desde uma “chuva de gomas”, a um pontapé de um anão, até um incêndio desastroso.

Adam Sandler é o tio “que vive no mundo da fantasia”, Courtney Cox é a irmã e mãe das crianças, Jonathan Morgan Heit é Patrick – sobrinho e  Laura Ann Kesling’s – Bobbi, a sobrinha, entre outros, numa produção da Disney, para toda a família.

Em exibição hoje nos cimemas.

bedtime_2

Também em destaque esta semana…

Wrestler

A história do filme tem como pano de fundo o mundo do Wrestling nos EUA mas é nos escalões mais amadores e secundários desta modalidade que encontramos o protagonista da história, Randy “The Ram” , uma antiga estrela da modalidade que atingiu o seu auge profissional nos anos 80 e que agora vive numa roulote.wrestler

Randy sobrevive a trabalhar num supermercado e a fazer combates de exibição em pequenos recintos, junto com outros profissionais tão acabados como ele ou com jovens em início de carreira.Randy perdeu o contacto com a filha que abandonou quando era pequena e conta apenas com a amizade de uma simpática stripper.

Um dia, após um combate de um, a brutalidade invulgar, tem um ataque de coração e é operado de emergência. Salva-se por uma unha negra e o médico diz-lhe que tem que desistir de lutar.

Mas Randy quer sair em grande da profissão, mesmo que isso signifique arriscar a vida.

The Wrestler foi realizado por Darren Aronofsy, e tem a liderar o elenco Mickey Rourke, que venceu o globo de ouro para o melhor papel dramático e a sempre jovem Marisa Tomei, de destacar ainda a canção “The Wrestler”, da autoria de Bruce Springsteen, que venceu o globo de ouro para a melhor canção original.

o

Deixar uma resposta