Batman em exposição no Centro Colombo

O Centro Colombo irá receber uma fantástica exposição nos entre os dias 1 e 5 de agosto, na Praça Equador no Centro Colombo, onde os fãs do Batman poderam ter oportunidade de ver ao vivo a batpod e os fatos usados na produção do filme O Cavaleiro das Trevas Renasce, que estreia em Portugal a 2 de agosto.

Gotham City está assim mais perto já que estará em exposição peças de guarda-roupa e a mota usados na produção deste filme. Estarão ainda expostas fotografias nunca antes vistas da trilogia Batman. Esta exposição convida a assistir ao terceiro filme que encerra esta saga do realizador Christopher Nolan, em exibição a partir do dia 2 de agosto.

O Cavaleiro das Trevas Renasce  da Warner Bros Pictures e Legendary Pictures é a conclusão épica da trilogia do realizador Christopher Nolan e que conta com um elenco de excelência a começar por Christian Bale que volta a interpretar o duplo papel de Bruce Wayne/Batman,  Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; Marion Cotillard como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake e de regresso ao elenco principal está ainda Michael Caine como Alfred; Gary Oldman como Comissário Gordon; e Morgan Freeman volta a interpretar o papel de Lucius Fox.

“Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite tornando-se, nesse momento, de herói a fugitivo. Assumindo a culpa pela morte de Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que para ele e para o Comissário Gordon era um bem maior. Por um momento a mentira funcionou, pois a actividade criminosa em Gotham City foi destruída graças à Lei anti-crime de Dent. Mas tudo muda com a chegada de uma gata silenciosa e astuta, com propósitos misteriosos. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos implacáveis para Gotham City vão fazer Bruce sair do seu auto-imposto exílio. Mas mesmo a usar a sua máscara e capa novamente, Batman pode não estar à altura de Bane.”

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta