Banyan Tree Spa no Estoril propõe programas para o Verão

A pensar nos cuidados de beleza e ralaxamento tão procurados nesta época do ano, o Banyan Tree SPA do Estoril criou um programa especial para o Verão, que consiste em sessões de 180 minutos de pura evasão e bem-estar.

Desde a exfoliação cremosa com mel até à massagem com a palma das mãos, em que a terapeuta utiliza um óleo calmante numa mistura de rosas, camomila e vitamina E, toda a sessão foi pensada para proporcionar tranquilidade, vitalidade e prazer.

Neste Verão, as sessões de beleza do Banyan Tree SPA dão especial atenção aos pés. Por isso, tudo começa com um banho de folhas de chá para limpar, aromatizar e amolecer a pele. Segue-se uma exfoliação e uma aplicação de máscara hidratante que deixarão os seus pés leves e revitalizados.

Com a oferta de 50 por cento de desconto, a sessão de 180 minutos Banyan Tree Especial Verão fica por 149 euros e contempla: banho de relaxamento de pés, chuveiro de vapores, hidratação corporal com mel, massagem orvalho tropical (especialmentete indicada para peles sensíveis, alivia a tensão mulcular e amacia a pele), massagem facial de mel e máscara de pepino e creme e Banyan Essencial Pés (para quem queira usufruir em casa das tradições asiáticas milenares, tudo isto acompanhado de uma bebida de ervas refrescante.

Esta edição especial de verão é válida até 12 de Setembro, e pode ainda incluir três ou cinco noites de estadia no Palácio Estoril Hotel, a partir de 435 euros, por pessoa em quarto duplo.

Texto de Cristina Alves
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta