Baldecas é a peça de Natal em cena na Malaposta para os mais pequenos

Baldecas é o nome da peça de teatro infantil que a a Tenda apresenta no Centro Cultural da Malaposta, em Olival Basto e que conta com as interpretações de Gonçalo Ferreira, Mónica Garcez e Raquel Saraiva.

É véspera de natal e na família Baldecas espera-se, ansiosamente, pelo Pai Natal. Laura, Glória e Pedro não conseguem dormir e, este ano, prometem apanhar o Pai Natal em flagrante. Como é o Pai Natal? É grande ou pequenino? Vai trazer muitas prendas? A que horas ele chega? Entre aventuras e peripécias, as 3 crianças vão viajar pelo imaginário dos sonhos. Falta muito para a meia-noite?…

A estória é baseado nos contos de Isabel Zambujal, e tem encenação e dramaturgia de Hélder Gamboa, numa parceria com o Centro Cultural da Malaposta.

Baldecas está em cena no Teatro da Malaposta até 29 de Janeiro de 2012, de terça a sexta feira, às 11h00 e às 14h00, para escolas e/ou grupos, mediante marcação prévia e ao sábado às 16h00 e domingo às 11h00 para o público em geral. Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira da Malaposta.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta