Avô Cantigas celebra 30 anos no Teatro Tivoli

Para celebrar 30 anos de carreira, o Avô Cantigas sobe todos os sábados ao palco do Teatro Tivoli BBVA, para cantar e encantar crianças e graúdos. Apoiado por um reportório musical carregado de conteúdos bem cuidados e sempre pertinentes no que respeita à transmissão de valores e ensinamentos, o Avô Cantigas tem conquistado uma aceitação e atenção por parte das pessoas que o colocam numa posição privilegiada.

Enquanto as crianças de 1982 irão recordar neste espetáculo as dezenas de discos gravados, as centenas de actuações ao vivo, as séries televisivas e os vários musicais, as crianças de hoje já conhecem o patusco velhote através dos seus mais recentes êxitos, de onde se destaca o mega sucesso Fantasminha Brincalhão, um momento alto a juntar a outros que foram acontecendo ao longo das últimas três décadas.

O espetáculo, dirigido a maiores de 3 anos, acontece todos os sábados, até 2 de Junho, às 16h00. Durante a semana há sessões para grupos escolares, com marcação prévia. Os bilhetes têm um valor de 10 euros.

Texto de cristina Alves

Deixar uma resposta