Aurea foi a vencedora do Best Portuguese Act MTV

Aurea foi a vencedora do prémio Best Portuguese Act atribuído pela MTV Portugal, no âmbito da 18ª edição dos Prémios Europeus de Música da cadeia televisiva internacional MTV.

A cantora levou de vencida os Amor Electro, DJ Diego Miranda, Expensive Soul e The Gift. “Obrigada a todos vocês que me acompanham pela vossa força, dedicação e carinho incondicionais, à minha família e a toda a minha equipa, Rui, João, Ricardo, músicos e técnicos por me aturarem por essa estrada fora e me fazerem sentir sempre em casa onde quer que esteja.”, declarou a cantora aquando soube da atribuição do prémio.
Destacando-se num registo ‘soul’, a cantora de 23 anos vai agora disputar, com os restantes finalistas de outros 22 países europeus – onde a MTV está presente –, a oportunidade de representar o nosso continente na categoria Worlwide Act. A votação está a decorrer até 24 de Outubro em www.mtvema.com, online e mobile.mpre em casa onde quer que esteja, sem vocês nada seria igual”, declarou a cantora à MTV.

A 18ª edição dos MTV EMAs terá lugar no próximo dia 6 de Novembro, às 19h00, a partir do renovado complexo Odyssey Arena, em Belfast (Irlanda do Norte). A MTV Portugal vai transmitir em directo o evento.

Texto de Cristina Alves
Foto de Sara Santos 

 

Deixar uma resposta