Auditório Carlos Paredes em Benfica apresenta O Som dos Sonhos

1-CARTAZ_BenficaPUBO Som dos Sonhos, com autoria e encenação de Sandra D’Andrade, é a nova peça de teatro musical em cena no Auditório Carlos Paredes em Lisboa na freguesia de Benfica, nos fins-de-semana de fevereiro.

Imagine que tem um sonho e que não pode adiar mais, assim fez a Alice. Ao aperceber-se que não deve adiar mais o seu sonho, toma por decisão arriscar em busca dos seus ideais, iniciando assim uma fantástica aventura pela magia refulgente de deliciosas músicas da Broadway. Descobre que o seu sonho é comum a tantas outras pessoas que com as mesmas ambições e incentivados pela oportunidade de viverem e de alcançarem os seus sonhos, aprendem que para além do talento, dedicação e trabalho, tudo é possível quando se acredita.

A coreografia é de Pedro Simões e conta com interpretação de jovens atores, bailarinos e cantores. São eles Alberto Sogorb, André Faria, Isabel Bernardo, João Fernandes, Mafalda Gomes, Marta Carrilho, Raquel Mariano, Pedro Simões, Sandra d’Andrade e Sara Roberto. A produção é das Vozes em Conserto.

Indicado para toda a família, encantando miúdos e graúdos, O Som dos Sonhos pode ser visto aos sábados às 21h30 e aos domingos às 17h30, até 17 de fevereiro. O preço do bilhete é de 8 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta