As noites mais quentes do Algarve

Todos os anos, por esta altura, os espaços nocturnos do Algarve começam a aquecer e a dar as boas-vindas ao Verão. O C&H deixa aqui quatro sugestões de espaços de festa a Sul.

Em Lagos, o clube de praia Duna Beach já abriu a sua época de Verão e está em força com propostas de grandes eventos. Os apreciadores de entretenimento podem contar com experiências únicas, como música, dança e eventos gastronómicos. Prova disso mesmo foi a Orange & White Party, que aconteceu no dia 16 de Julho, e marcou o início do calendário de festas de Verão deste ano. Como não poderia deixar de ser, o dress code foi laranja e branco.

Em Vilamoura, o Dolce Bar também já está preparado para um verão em grande, com uma oferta musical e de lazer variada e de qualidade. O espaço abriu as portas no dia 17 de Julho, com a festa de boas-vindas ao verão. O evento foi animado por um desfile de moda da Fashion 2000 e contou com a presença da manequim Marta Cadilhe, candidata por Portugal a Miss Mundo. A componente musical desta noite esteve entregue à dupla de DJ’s do Porto WLG. De salientar ainda que a residência da cabina de som está nas mãos de LabSoul, Mário Marques e Pedro Tabuada. Até ao dia 29 de Agosto, o Dolce vai estar aberto todas as noites.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Praia de Manta Rota, em Vila Real de Santo António, também acolhe o Manta Beach Club, espaço de diversão que abriu no sábado 17 de Julho. Nesta edição de 2010, o clube surge com muitas novidades, entre as quais uma nova decoração, mais noites de animação e um cartaz de DJ’s bastante melhorado. O período de funcionamento vai também ser alargado até 29 de Agosto, num total de 44 noites.

Na noite de inauguração a grande atracção foi Edward Maya, reconhecido a nível mundial pelo tema de sucesso Stereo Love. Seguem-se nomes como Pedro Cazanova, a 31, Pedro Tabuada, a 3 de Agosto, Erick Morillo e Pete tha Zouk, a 8, e DJ Patife, a 11 de Agosto.

Também no Sotavento, e a poucos minutos da Manta Rota, no vizinho concelho de Castro Marim, foi também inaugurado no dia 16,  mais uma discoteca ao ar livre: o Baesuris Club. Localizado nas instalações do antigo parque aquático Aqualine, na localidade de Altura, o espaço de diversão noturna é promovido pela Câmara Municipal de Castro Marim, através da empresa municipal NovBaesuris.

O espaço está aberto todos os dias (das 23h00 às 6h00 da manhã), com festas temáticas de quinta-feira a domingo, até ao final do mês de Agosto.

Texto e fotos de Cristina Alves

Deixar uma resposta