As Mulheres não percebem… no Teatro Tivoli BBVA

O Teatro Tivoli BBVA apresenta o novo espetáculo As Mulheres não percebem... com encenação de José Pedro Gomes, com a interpretação de Aldo Lima, André Nunes e Rui Unas. O texto é de Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira e a música de Alexandre Manaia.

 O que ficamos a saber sobre os homens quando três trintões, amigos de longa data, se vêem forçados a passar cerca de uma hora, juntos, sozinhos, sem distracções e a falar uns com os outros? Serão os homens seres tão complexos como dão a entender quando… Bem, na verdade, nunca o dão a entender. Mas, do que falam quando as mulheres não os ouvem? Sim, disso. Mas conversam acerca de quê? Sim, disso. Mas do que fal… Ok, basicamente, só falam disso. Mas, já ouviu?

 As Mulheres não percebem… no Teatro Tivoli BBVA de quinta a sábado às 21h30 e domingos às 17h00. Os preços às quintas e domingos vai dos 12,50 euros aos 18 euros, conforme o lugar escolhido; às sextas e sábados os preços variam entre os 15 euros e os 20 euros. Os bilhetes estão à venda no Teatro Tivoli BBVA e nos locais habituais.  

 Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta