“Artur e a Vingança de Maltazard” para ver e cheirar em Dezembro

artur_filmeCom estreia marcada para 10 de Dezembro, em todos os cinemas ZON Lusomundo, o filme de animação francês Artur e a Vingança de Maltazard, para maiores de seis anos. Com realização e argumento de Luc Besson, a versão portuguesa conta com as conhecidas vozes de Heitor Lourenço, Rita Blanco, Zé Pedro,  José Pedro Vasconcelos, Ana Guiomar, Pacman, Paulo B., Carlos Vieira de Almeida, Pedro Granger, André Raimundo e Rui Mendes.

Nesta segunda aventura, Artur está em êxtase pois nessa noite será o décimo ciclo da lua e ele poderá, finalmente, regressar à terra dos Minimeus e reencontrar Selénia. Na vila, os Minimeus prepararam um grande banquete em sua honra e a jovem princesa usa o seu vestido de pétalas de rosa. Mas o pai de Artur escolhe este dia tão aguardado para anunciar o fim das suas férias na casa da Avó. Quando se preparam para regressar, uma aranha deposita um grão de arroz na mão de Artur com a sigla S.O.S. gravada. Não há dúvida, Selénia está em perigo!

Para assinalar a estreia mundial desta sequela, a Koto Parfums lançou uma nova versão de “L’Eau d’Arthur” e “L’Elixir de Selenia”, cujo primeiro lançamento tinha acontecido em 2006, aquando do lançamento do filme Artur e os Minimeus.

As fragrâncias criadas em parceria com Drom International, evocam os temas chave do filme: natureza e ambiente.

perfume_artur1 perfume_artur2

Para os meninos existe “L´eau d´Arthur”, uma fragrâncias com uma nota de topo cítrica (laranja amarga e folhas de limoeiro, polpa de tangerina, toranja e menta selvagem) e um final levemente almiscarado (bamboo, gotas de orvalho, raiz de vetiver e folhas de patchouli; sândalo e musk).

A pensar em todas as fãs deste filme foi criado “L´Elixir de Selenia”, um bouquet de rosas frescas e groselhas levemente ácidas (tangerina gelada, toranja, romã e groselha; rosa, groselha ácida exarope de framboesa), suavizadas por um leve toque de baunilha (açúcar branco, musk, baunilha).

Por Cristina Alves

2 Comentários

Deixar uma resposta