Artistry lança novo creme para os olhos – o LuXury Eye

A Artistry lançou recentemente no mercado um novo creme para os olhos, o LuXury Eye, o mais avançado e inovador tratamento anti-envelhecimento para a pele delicada do contorno dos olhos, segundo a empresa, indicado sobretudo para as mulheres depois dos 35 anos.

O Artistry Creme LuXury Eye de textura sedosa, ajuda no rejuvenescimento celular da pele através da tecnologia revolucionária CellEffect reparando danos existentes e proporcionando benefícios futuros, e aos requintados ingredientes como o lípido raro cardiolipina que renova a energia e juventude da pele tornando-a mais firme e com uma aparência mais jovem.

A fórmula deste creme resulta da mistura da cardiolipina com três ingredientes patenteados: roxisomes e extrato de espinafre (que ajudam a reparar o DNA da pele) e L-Carnosina (que ajuda a energizar as células interiores da epiderme).

Para além da tecnologia CellEffect, a fórmula inclui também polímetros – que oferecem resultados visíveis na diminuição da flacidez da pálpebra superior – bem como extractos naturais para acalmar a pele, reduzindo o aparecimento de inchaços e olheiras.

O creme deverá ser aplicado de forma especial, com uma massagem que estimule a microcirculação, proporcionando um impulso adicional para área delicada ao redor dos olhos e pode também ser usado para preparar a pele antes da aplicação da maquilhagem.

O Artistry Creme LuXury Eye tem um preço de venda ao público de 147 euros.

Deixar uma resposta