Arranca hoje o Stage no Dolce Vita Tejo

A partir de hoje (21 de Abril), a Praça central do Centro Comerical Dolce Vita Tejo vai apresentar todas as quintas-feiras até dia 30 de Junho, às 21h30 concertos com alguns dos mais conhecidos artistas das diversas áreas das artes do espetáculo, e para os quais foi montada uma estrutura única de raiz com capacidade até 1.000 pessoas.

O primeiro concerto vai estar a cargo dos Deolinda, seguindo-se a 28 de Abril os Finalistas da Operação Triunfo. A 5 de Maio é a vez da companhia de dança Vortice Dance Company, e no dia 12 o concerto de Rui Baeta e Rúben Alves. Dia 19 é noite de comédia com Francisco Menezes e a 26 é dia de concerto de Pedro Abrunhosa.

Junho começa com a magia de Mário Daniel no dia 2, e no dia 9 concerto dos Voodoo Marmalade. Dia 16 regressa a comédia com Aldo Lima e no dia 23 é a vez dos Teatro ao Largo. A fechar a programação vai estar a promissora voz de Carminho.

 

O acesso aos espectáculos é exclusivamente por convite obtido através de um processo: o publico, de segunda a quarta-feira faz as suas compras no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, num valor superior a 20 euros e troca esses talões de compras por um convite duplo no balcão da promotora do Balcão de Atendimento (Piso 0) para o espectáculo a realizar na quinta-feira dessa semana, com excepção de compras feitas no Jumbo, loja Box e espaços de venda temporária.

A produção de Stage no Dolce Vita Tejo é da responsabilidade da UAU produções.

Texto por Margarida Vieira Louro
Foto arquivo C&H  – António Martins

 

Deixar uma resposta