Arranca amanhã a Porto Restaurant Week

O Porto vai receber a 5ª edição da Restauran Week, entre 20 de outubro e 2 de novembro. 26 Restaurantes de topo no Porto aderiram à iniciativa e apresentam menus gourmet dos mais reputados chefes por 20 euros. O lema é oferecer cozinha de excelência a um preço acessível pela Sabor do Ano. Por cada refeição o Movimento das Mulheres de Vermelho e a Associação Cais recebem 1 euro.
A edição deste ano conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, sendo assim os clientes da CGD vão beneficiar da oferta de um flute de Espumante Miogo Espadeiro Bruto Reserva 2008, vencedor da Medalha de Ouro no Concurso CVRVV para o Melhor Espumante Rosado, em 2009.

Os melhores Chefs e restaurantes da cidade invicta vão apresentar um menu especial, utilizando alguns dos melhores produtos nacionais, com o selo de qualidade alimentar Sabor do Ano.

Os restaurentes associados à iniciativa são A Casinha, Artemísia, Barão de Fladgate, Boeira, Brasserie Irene Jardim, Bull & Bear, Casa Branca, Largo do Paço – Casa Calçada, Casa da Música, Cheddar – Tea & fondue, Clube da Gula, Costume Bistrô, DOP, Food & Friends, Foz Velha, Góshò, Great, Panorâmico Portucale, Pedro Lemos, Porto Novo – Sheraton Hotel, Pousada do Porto Freixo Palace Hotel, Praia da Luz, Quarenta e 4, Salsa & Loureiro, Sessenta Setenta e Terroir.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta