Ariel Pink e a sua banda Haunted Graffiti regressam ao Lux Frágil a 1 de dezembro

Ariel Pink e a sua banda Haunted Graffiti regressam a Lisboa no dia 1 de dezembro, às 23h00, à discoteca Lux Frágil, para a apresentação do seu novo álbum Mature Themes, lançado a 20 de agosto na editora britânica independente 4AD, que se seguiu ao álbum Before Today, em 2010.

Este disco foi produzido pela própria banda na baixa de Los Angeles e trata-se de um disco resultante de um maior processo de colaboração dentro do grupo, assim como pôde contar com o contributo do ex-membro Cole MGN.

“Ostentando um refinamento natural da sua assinatura deste seu novo período hi-fi, irremediavelmente fetichista por estratégias em arquivo de arquitetura e engenharia de escrita e produção de canções, é soberbamente mais do mesmo, o mesmo sensual e delicioso pódium Ariel. Os “temas maduros” líricos que aborda foram irradiados da paisagem mainstream há largo tempo e a intensidade autoral que os expressa induz a confusão que os nutriu e assim continuamente”, afirma a Filho Único, produtora do espetáculo em comunicado.

Os bilhetes para o concerto têm o preço único de quinze euros e já estão disponíveis para compra na Ticketline e nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta