Arcadia lança bombons com recheio de whisky Balvenie

Depois dos bombons com vinho do Porto Calém, a Confeitaria Arcádia lança agora os novos bombons com whisky – The Balvenie Milk Chocolate, tendo escolhido como parceiro desta nova experiência o whisky Balvenie, que combinam chocolate de leite e têm um recheio de single malt whisk, envelhecido em cascos de Carvalho e de Sherry, que confere ao chocolate uma suavidade extra e um sabor intenso.

“A parceria entre a marca de whisky The Balvenie e a Confeitaria Arcádia, surgiu em 2010, como uma oportunidade de inovação, juntando duas marcas artesanais de grande qualidade, que partilham os mesmos valores e posicionamento nos mercados onde estão inseridas. A apresentação de uma gama exclusiva de chocolates é um motivo de orgulho para a marca”, declarou Gisela Martins, Brand Manager da marca The Balvenie aquando a apresentação dos bombons.

Os bombons estão disponíveis em caixas de 100g, com o preço de 8 euro e estão à venda nas várias lojas da marca em Lisboa e no Porto e no site da marca.

A Arcádia nasceu em 1933 no Porto, com uma fábrica na Rua do Almada e uma loja na Praça da Alegria. Em 2003 a Confeitaria Arcádia relançou-se com novos sabores e embalagens, a abertura de novas lojas, no Porto e em Lisboa. Bragae Guimarães serão os próximos destinos da marca.

Balvenie é uma gama exclusiva de maltes únicos criados por David Stewart, o mestre de malte do Balvenie. Produzido em Speyside nas ilhas escocesas, uma destilaria que ainda cresce da sua própria cevada, tem o seu próprio piso de maltes tradicional e que emprega Coopers que tratam dos barris. O Balvenie é produzido por William Grant & Sons Ltd, uma produção familiar independente fundada por William Grant em 1886 e hoje dirigida pelos seus descendentes directos.

Por Elsa Furtado e Clara Inácio

 

Deixar uma resposta