Ar de Rock em concerto solidário no Campo Pequeno

Os Ar de Rock, banda que revisita êxitos da música portuguesa dos anos 1980, vão estar no Campo Pequeno, em Lisboa, a 25 de Fevereiro, para um concerto de solidariedade, que vai contar com a participação de vários convidados especiais.

Fernando Cunha, ex-guitarrista dos Delfins, encabeça este projecto criado no ano passado que conta com as participações do baterista Emanuel Ramalho (Rádio Macau, Delfins, João Pedro Pais), o baixista Miguel Magic (Polo Norte), os teclistas João Gomes (LX 90, Kick Out The Jams, Orelha Negra) e Emanuel Andrade (Pólo Norte, Sérgio Godinho), o guitarrista Luís Arantes (João Pedro Pais, Índigo) e os vocalistas Paulo Costa (Ritual Tejo), Diogo Campos (Legal Evidence), Maria Léon (Ravel) e Lara Afonso.

O concerto já conta com a confirmação de vários convidados especiais, como: Tim (Xutos & Pontapés), Olavo Bilac (Santos & Pecadores), Miguel Gameiro (Polo Norte), Flak (Rádio Macau e Micro Audio Waves) e Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar).

“Todos juntos em palco, numa noite que se espera imperdível, para cantar os grandes temas da música portuguesa, como «Chico Fininho», «Não Sou o Único», «Canção do Engate», «Sete Mares», «Um Lugar ao Sol», «Paixão», «Chiclete», «40 Graus à Sombra» ou «Nasce Selvagem», entre tantos outros. Esta promete ser uma viagem única pela história da música portuguesa, com alguns dos seus maiores protagonistas”, lê-se na nota á comunicação social.

Todas as receitas do espectáculo reverterão para o funcionamento de dois novos lares da Novo Futuro, uma associação de apoio a crianças e jovens sujeitos a situações de risco.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais por preços que variam entre os 15 e os 28 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta