Aprender Inglês com o Diário de um Banana 1

Capa Aprende Inglês com O Diário de um Banana 1Depois de ter, reconhecidamente, contribuído para que muitas crianças adquirissem o gosto pela leitura, o Greg dá agora uma ajuda aos pais e aos professores de inglês, com o novo livro – Aprende Inglês com o Diário de um Banana 1, com o texto original em inglês (Diary of a Wimpy Kid), mas acompanhado de notas em português, tornando  a aprendizagem da língua inglesa mais natural, prática e divertida.

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe isso melhor do que o Greg, que se vê aprisionado na escola do 2.º Ciclo, onde fracotes minorcas dividem os corredores com miúdos mais altos e malvados que já fazem a barba. Os leitores vão ler O Diário de um Banana em inglês, praticando a língua, exercitar a gramática, e adquirir vocabulário. O livro vem com notas ao lado em português, onde as palavras e as expressões mais difíceis são explicadas.

A série O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007 e já foi traduzido para mais de 44 línguas, em 37 países. O Diário de um Banana 7, lançado nos EUA em Novembro passado, teve uma primeira impressão recorde de 6,5 milhões de livros. O Diário de Um Banana 1 está já na 17.ª edição em Portugal, e a coleção já atingiu os 450 mil exemplares.

Aprende Inglês com o Diário de um Banana 1, à venda por 12,99 euros.

Texto de Clara Inácio 

Deixar uma resposta