A magia de Apassionata – À Luz das Estrelas! esta semana em Lisboa

À Luz das Estrelas é o novo espectáculo apresentado pela Apassionata em Lisboa, que vai animar o Campo Pequeno, este fim-de-semana, depois do sucesso de Grand Voyage, e que conta mais uma vez com apresentação de Ana Brito e Cunha.

À Luz das Estrelas conta-nos uma história de aventuras que começa quando Leyla pede um desejo a uma estrela. A magia da luta do bem contra o mal num espectáculo premiado que conta com mais de 40 cavalos de diferentes raças.

A grande novidade deste espectáculo, estreado em Novembro passado, em Berlim, é a forte componente tecnológica, com um enorme cenário de projecção e mostrando a fusão entre a arte equestre e a arte Talma. A família presença nacional volta a estar assegurada pela família Valença e pelos seus cavalos lusitanos.

Como já é habitual, quadrilhas, pirâmides humanas, acrobacias, saltos a galope e obstáculos com fogo, ao som da voz de Arndis Halla e do folk islandês voltam a marcar este espectáculo europeu.

A produção portuguesa volta a estar entregue à UAU e as sessões estão marcadas para sábado, dia 19, às 16h00 e 21h30 e domingo às 16h00. Os bilhetes oscilam entre os 20,00 euros e os 60,00 euros, com desconto de 50% para menores de 12 anos e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta