Antestreia do filme português O Que Há de Novo no Amor? hoje no Cinema São Jorge

Para assinalar a estreia do filme português O Que Há de Novo no Amor? a Zon Lusomundo e a Rosa Filmes promovem a antestreia e  um cine-concerto no Cinema São Jorge, hoje, pelas 19h00, apresentando-se um momento de fusão entre a 7ª arte e a música. A seguir ao visionamento do filme, às 20h00, segue-se o cine-concerto com as bandas: Peixe : Avião, Samuel Úria, Cão da Morte, Coelho Radioactivo e com a participação especial de João Coração. Durante a tarde será realizado um casting para um filme a realizar em 2013 e pelas 19h00 os realizadores irão apresentar o filme, ao que se seguirá uma sessão de autógrafos com a presença dos atores Joana Santos e Ângelo Rodrigues, entre outros.

A Rita deixou o Ricardo e o Rafael foi ao seu encontro, mas ela ainda está perdida. O Eduardo pensava que já não gostava da Maria e agora já não pode voltar atrás. Ao João falta coragem para romper com a namorada e refugia-se na canção que está a escrever para a Inês. O Marco luta pelo amor de outro rapaz, sem ilusões. O Samuel acredita no amor eterno, mas algo está errado. A Inês gosta de experiências, mas espera que dê tudo certo com o João. Os seis amigos encontram-se todas as noites numa cave para ensaiar a sua banda e juntos vão descobrindo O Que Há de Novo no Amor…

 

O filme já marcou presença no Festival Indie Lisboa, onde foi galardoado com o Prémio TAP 2011, Festival de Cinema de Raindance em Londres, na  35ª Mostra de Cinema de São Paulo – Seleção Oficial, no Toronto International Portuguese Film Festival, onde foi o filme de abertura e no 15º Festival de Cinema Luso-Brasileiro, em Santa Maria da Feira.

O Que Há de Novo no Amor?  foi realizado por seis realizadores,  Mónica Santana Baptista, Rui Santos, Hugo Martins, Tiago Nunes, Hugo Alves e Patrícia Raposo. Conta com a interpretação dos actores  Joana Santos, Ângelo Rodrigues, João Cajuda, Raquel André, Diana Nicolau, Miguel Raposo, Nuno Casanovas, Joana Metrass, João Pedro Silva, David Cabecinha, Inês Vaz e Sónia Balacó. A produção é de  Maria João Sigalho (Rosa Filmes).

Texto de Clara Inácio

1 Comentário

  1. Meus Caros,
    Parabéns por mais um filme português. Votos de Sucesso. Contudo….

    Só é pena terem recorrido a uma campanha de publicidade que vai contra a LEI em vigor em Portugal. Refiro-me ao vosso anúncio nas TVs.
    Com efeito , caso não saibam, é PROIBIDO usar meios de promoção que rebaixem ou achincalhem outros produtos. O texto inicial do vosso anúncio é OFENSIVO e de mau gosto. Os FLORISTAS PORTUGUESES já apresentaram ao Presidente da ERC Entidade Reguladora da Comunicação Social , Dr Carlos Magno, a respectiva queixa.

    Como florista sinto-me lesada e ofendida com o vosso anúncio. É pena os amigos nãom saberem respeitar outros mercados, igualmente respeitáveis e que NUNCA achincalharam nenhum filme ou produto para promoverem o consumo de flores em Portugal.

    Cumprimentos

    Adélia de Brito

Deixar uma resposta