Animais exóticos invadem Palácio de Congressos do Algarve

animais_exoticosLagartos, serpentes, tarântulas e escorpiões são apenas alguns exemplos das mais de cem espécies presentes na Exposição Animais Exóticos, que decorre entre 29 de junho e 31 de agosto no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.

Resultado da parceria entre a UAU e o Visionarium – Centro de Ciência do Europarque, a mostra convida os visitantes a deixarem as fobias à porta e a contactarem de perto com estas criaturas nem sempre vistas com os melhores olhos. A ajudar à tarefa estará um biólogo, que apresentará as principais características das espécies e possibilitará ainda aos mais corajosos a interação com alguns dos animais.

A apresentação do evento decorre já amanhã, dia 29, às 17h00, com a presença da fadista Katia Guerreiro e dos actores Maria Rueff e Joaquim Monchique, cujos espetáculos já estão agendados para o Palácio de Congressos do Algarve, nos meses de julho e agosto.

A Exposição Animais Exóticos estará patente todos os dias, entre as 15h00 e as 23h00. Interagir com os animais será possível às 18h00 e às 21h30. Os bilhetes custam 8 euros; crianças com menos de 12 anos pagam apenas 5. Disponíveis estão também packs familiares: um para dois adultos e duas crianças menores de 12 anos a 20 euros e outro para mais uma criança a 24 euros.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta