André Murraças apresenta convite a “Um Passeio” em Minde

andre_murracasA partir da obra e da vida do artista Roque Gameiro, e no âmbito do Festival Materiais Diversos, André Murraças concebeu a performance Um Passeio, que vai decorrer este sábado a partir das 15 horas, no cenário do Museu de Aguarela Roque Gameiro, em Minde (Abrantes).

Um espectáculo que reflecte sobre as memórias do artista, bem como as do próprio André Murraças, a importância do local que nos rodeia e as referências. Um passeio que questiona a ideia de pertencer a um lugar, aquela velha questão: “somos felizes onde estiver o nosso coração”.

Com experiência como encenador, intérprete, cenógrafo e dramaturgo, André Murraças trabalha ainda como autor, figurinista e redactor publicitário. Nesta peça, o artista é responsável não só pelo texto, concepção, espaço cénico e design gráfico, como também é ele próprio que interpreta Um Passeio.

Das 15h00 às 19h00 estão previstas cinco sessões de 45 minutos cada. Os bilhetes, que têm um custo entre os cinco e os três euros, dão também acesso a uma visita ao Museu de Aguarela Roque Gameiro e à performance Bwyd Sonique dos britânicos Karine Décorne e Simon Proffitt.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta