Ana Moura Ao Vivo Nos Coliseus Em Outubro

A digressão mundial de Ana Moura vai passar pelos Coliseus em outubro, mais concretamente em Lisboa no dia 14, e no Porto a 28 de outubro.

A tour Moura, que já passou por três continentes e encontra-se próxima de atingir a marca de 100 espetáculos, encerra nos emblemáticos Coliseus de Lisboa e Porto, e onde vai estar em destaque o álbum com o mesmo nome.

Moura é o sexto disco de originais editado por Ana Moura e já atingiu a 3ª platina. Desfado, o seu antecessor, conta com 6 platinas. Desde 2013 que a artista não actua em nome próprio no Coliseu dos Recreios em Lisboa, tendo agendado para 14 de outubro o regresso muito aguardado.

O Coliseu do Porto recebe também Ana Moura a 28 de outubro, após duas noites esgotadas em abril de 2016, onde gravou o concerto lançado na reedição do último álbum.

Entre os temas que se vão ouvir esperam-se “Moura Encantada”; “Fado Dançado”; “Desamparo”; “Dia De Folga”; “Ai Eu”; “Eu Entrego”; “Agora É Que É”; “Cantiga De Abrigo”; “O Meu Amor Foi Para o Brasil”; “Ninharia”; “Tens Os Olhos De Deus”; “Não Quero Nem Saber”; “Moura”; entre outros sucessos mais antigos.

Os bilhetes para o Coliseu de Lisboa custam entre os 20 euros (galeria de pé) e os 60 euros (cadeiras orquestra) e para o concerto no Coliseu do Porto custam entre os 20 e os 50 euros e estão à venda nos locais, online e nos locais habituais.

Deixar uma resposta