Ana Brito e Cunha pôs Parque Mayer a rir às gargalhadas

Foi uma loura Ana Brito e Cunha que surpreendeu hoje à noite (16 de Setembro), o público do Parque Mayer, quando apareceu em cena no palco principal do recinto, para mais uma noite de comédia da iniciativa “Lisboa ao Parque“, até agora dominada por homens.

Numa postura atiradiça e sensual, a actriz desce do palco, dirige-se a um jovem que se encontra no meio do público e inesperadamente mete-se com ele, sentando-se ao seu ao colo e dizendo graças embaraçosas, aqui começam as gargalhadas, que depois explodem em catadupa quando Ana regressa ao palco e tira o silicone dizendo: “aquilo estava-me a fazer confusão”.

Piadas e brincadeiras que marcaram a postura descontraída e interactiva da actriz, durante todo o espectáculo, frente a uma plateia heterogénea, com pessoas de todas as idades, que não se coibiram de rir, bater palmas e pedir mais.

No final, a actriz voltou à plateia, onde convidou vários espectadores a subir ao palco, para simular um programa televisivo, com entrevistas. Um momento muito apreciado, e que encerrou a noite com uma ovação de palmas e em pé, num autêntico “Grand Finale”, ao melhor estilo das comédias que passaram pelo Parque, nos seus momentos áureos.

O próximo senhor que se segue é Pedro Tochas, no dia 7 de Outubro, em mais uma original produção da UAU.

Fotos de: Sara Santos

Deixar uma resposta