amo.te Meco abre em nova morada

Nove anos depois, o amo.te Meco reinventa-se e apresenta-se desta vez numa versão restaurante num local bastante atraente, mesmo antes de chegar à praia do Meco. A inauguração aconteceu este sábado e o Canela & Hortelã teve a oportunidade de constatar que o novo amo.te cheira a mar e enquadra-se na paisagem envolvente, numa simbiose entre espaços verdes, praia, um imenso mar e uma gastronomia mais caseira.

O restaurante apresenta uma ementa própria, que se distingue dos restantes restaurantes da marca – Chiado, Lisboa e Tejo – pela sua informalidade. Aqui não falta peixe do dia, mariscos, picanha ou feijoada com a marca do coração… e petiscos… muitos petiscos… um mar de opções para desfrutar de dia ou de noite (6ª e sábado do meio-dia às 2h00 da manhã e domingo das 12h00 à meia-noite), tudo isto regado a sangria, caipirinhas, vinhos amo.te e espumante.

A multi-funcionalidade deste novo coração é grande pois conta com um restaurante com capacidade para 120 lugares sentados, com uma magnífica esplanada, uma área lounge exterior preenchida com muitas sombras e um bar de apoio, que durante a noite vira pista de dança ao ar livre.

Pensado para ser “palco de casamentos na Aldeia”, Pedro Miguel Ramos acredita que “este novo Restaurante – Lifestyle – Club é o local certo para a realização de grandes eventos, uniões e festas particulares e é, sem dúvida, a montra certa para marcas, produtos, pessoas se realizarem, devido à sua invejada localização geográfica”.


Para este Verão, o espaço conta já com uma agenda preenchida, onde não vai faltar a presença dos melhores dj´s, entre outras animações diversificadas.

Mas não é só  de Verão que este espaço promete ser alvo de atenções, também de Inverno conta com algumas mais-valias, como uma lareira bastante convidativa para dias mais frios, enquanto a chuva cai lá fora.

Com estacinamento privado, no verão é ainda possível alugar toldos de praia.

Texto de Cristina Alves
Fotos de Telmo Marques

Deixar uma resposta