Transavia. com apresenta nova ferramenta e Amesterdão a partir do Porto

A partir do dia 3 de abril de 2012 já vai ser possível voar entre o Porto e Amesterdão com a Transávia.com, que aumentou a sua frota em dois novos aviões e passa a disponibilizar de um novo sistema de reservas.

A nova rota vai contar com quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos e domingo, e  já é possível efetuar reservas, com tarifas desde os 50 euros, só de ida.

Esta nova rota junta-se assim a Paris Orly, atualmente com 12 frequências semanais, Nantes – com duas e Funchal com um voo diário e reforça as ligações à capital holandesa à partida do Aeroporto Sá Carneiro.

 À partida de Lisboa, a companhia vai continuar a operar para Amesterdão e Eindhoven, e de Faro para estas duas cidades e ainda Roterdão.

Bruno Van Der Linden – Transavia.com

As passagens podem ser reservadas diretamente pelos passageiros no site da Companhia ou através das agências de viagem, que dispõem desde agosto de um novo sistema de reservas, apresentado ontem por Bruno Van Der Linden – Account Manager International Sales, numa apresentação em Lisboa.

Desde este verão, a companhia aérea, membro do grupo Air France /KLM, disponibilizou aos profissionais do setor, em Portugal, a nova ferramenta através da qual vai ser possível fazer as reserva das viagens, numa parceria com a Travelport, passando assim a usar o sistema GDS – Galileo, numa acção que tem no mercado nacional o pioneiro neste novo sistema para reservas das agências de viagem em produtos da Transavia.com.

Uma iniciativa que espera aumentar ainda mais as vendas da companhia fundada originalmente em 1965.

Por Elsa Furtado
Foto da apresentação de Elsa Furtado
Foto de Amesterdão de FM

Deixar uma resposta